Estou tão feliz que parece que fui eu a ganhar o Óscar

EU SABIA!! Eu sentia cá dentro que este era o ano do DiCaprio! Mas depois também pensava "bem, eu já senti cá dentro em anos anteriores e nada, por isso mais vale baixar um bocadinho as expectativas".

MAS NÃO ERA PRECISO! Porque o homem ganhou! Finalmente, o homem ganhou. Depois de anos de evolução atroz e filmes de topo que nem pareciam feitos em Hollywood. A internet inteira uniu-se em wishful thinking e 6 nomeações e 23 anos depois, POR FIM, em 2016, Leonardo DiCaprio ganhou um Óscar. É um dia histórico, não só para o Leo que venceu a teimosia irracional da academia mas também para mim, por razões que escolho não esmiuçar para já mas que, adianto, nada têm a ver com os Óscares.

Parabéns ao DiCaprio. Parabéns a mim. 






May the odds be ever in your favor.
Catarina Vilas Boas

Comentários

Enviar um comentário

Digam-me de vossa justiça, revolucionários, obstinados, rebeldes e insurrectos.