A minha Wishlist de Natal do eBay

Sou uma sucker pelo eBay. Em grande parte porque sou uma tesa e no eBay se encontram grandes produtos a preços irrisórios... Mas também porque é um mercado de itens diferentes, invulgares, para todas as carteiras.

Esta é a minha wishlist de Natal. Tenho muitos mais itens debaixo de olho, mas esses vão ter de esperar. Essa é também a beleza do eBay: nada esgota!!


Tinha prometido a mim mesma que não voltava a comprar roupa no eBay, depois de uma primeira vez em que o balanço foi assim um bocado (muito) negativo. Mas, de fita métrica em riste, talvez me atreva a tentar novamente. Não está nada decidido ainda. Mas também ainda falta muito para o Natal!!

Os restantes itens são seguros. Acessórios e calçado não têm muito que enganar, especialmente se fizerem uma pesquisa exaustiva em busca de fotos originais, preços mais baixos e vendedores com mais estrelas. 

Quanto aos óculos, não há muito a dizer. São o meu calcanhar de Aquiles. Já tenho uma colecção considerável, e digo sempre que não vou comprar mais. Mas não consigo!! Não é para menos... Opto sempre pelos mais inusitados, porque vejo-os como uma peça statement que dá vida a qualquer look mais desenxabido. E, claro, pelos mais acessíveis. Isso para mim é mandatório, até para compensar a espera que é (e será sempre) longa, correndo inclusive o risco de nunca se concretizar na caixa de correio.

Nesses casos nada temam porque mesmo que o vendedor se recuse a devolver o vosso dinheiro, o eBay tem uma política de reembolso garantido quando o item não chega às vossas casas, ou chega danificado, ou é diferente do publicitado na fotografia ou descrição.

Qualquer dúvida sobre preços ou links não hesitem em pedir nos comentários ;)

Catarina Vilas Boas

Comentários

  1. Link da saia, da blusa e da mala, adorei o blog, muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olá!
      A saia e o top são vendidos em conjunto. Não sei se é ao último que te referes como "blusa"... No caso de ser o body, segue também o respectivo link :) Boas compras!!

      http://www.ebay.com/itm/301750346154?_trksid=p2055119.m1438.l2649&var=600575051541&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

      http://www.ebay.com/itm/301767821501?_trksid=p2055119.m1438.l2649&var=600585954869&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

      http://www.ebay.com/itm/women-ladies-front-plunge-lace-up-tie-stretch-neckline-bodysuit-leotard-crop-top/171960707265?hash=item2809a828c1

      Eliminar

Enviar um comentário

Digam-me de vossa justiça, revolucionários, obstinados, rebeldes e insurrectos.