Diário de uma tese escrita em 30 dias #11, #12 e #13

Bem sei, bem sei! Não tenho escrito nada. Mas não é porque não fiz nada. Muito pelo contrário. Tenho-me levantado muito cedo e, por isso, também me tenho deitado bastante cedo e sem forças para escrever o "diário". Basicamente, o que fiz nestes últimos 3 dias foi terminar de escrever o que tinha para terminar e iniciar a parte mais custosa da minha tese - a análise dos "Visto". Para isso vou assimilando as mensagens principais de cada artigo e respectivos temas abordados, mais uns subtemas e uns blas blas que para aqui nada importam. Como disso, esta é a parte mais trabalhosa desta dissertação e não tenho bem noção se a estou a fazer da forma correcta, sequer se tudo o que fiz até aqui o está.

Era muito bom que a minha orientadora me orientasse. Vou-lhe enviar um email amanhã, novamente, e espero que a resposta dela seja positiva. Sinto-me, mais do que iludida, com medo. Que não é algo que eu sinta ou admita todos os dias.

Medo de não ter tempo, medo de não entregar esta tese, medo de não a terminar, medo de falhar. 

Mas de nada adianta ruminar esse medo. Resta-me apenas trabalhar afincadamente e esperar o melhor. 

Esta é a altura perfeita para o karma me recompensar. Just saying...

Catarina Vilas Boas

Comentários