Diário de uma tese escrita em 30 dias #20

Vamos dormir que amanhã é dia de Portoooooooo! (Hoje também foi - AHAH - mas eu não pude ver o jogoooooo -.-)

Amanhã também é o dia em que acabo a análise dos Vistooooooos! So help me God nem que me deite às 6h da manhã. Mas acabo f*da-se! Perdoem-me aqueles que não sabem do poder liberalizador de um f*da-se.

C U LATER, ALIGATOR! Maybe not tomorrow, but the day after, I solemnly swear (quem não perceber a referência não teve uma infância/adolescência tão feliz como a minha, com certeza!!)


Numa outra nota, e como a música diz, não há outro amor na vida igual ao amor de mãe. A minha, pitosga como uma toupeira, lá me tentou ajudar a transcrever umas coisas no word. Só com um dedo. Enquanto eu analisei 8 artigos ela escreveu 5 parágrafos, se tanto!! Ainda assim, encheu-me o coração.

Catarina Vilas Boas


Comentários