Diário de uma tese em 30 dias #3

30. 586 palavras ou 192. 549 caracteres ou 73 páginas depois, eis que transcrevi todos os artigos que tinha por aqui fotografados. Faltam alguns - aqueles que ficaram mal fotografados ou aqueles que, por culpa da curva da página, estão incompletos - por isso, amanhã é dia de Arquivo Municipal. 

Yey. Ó pra mim toda contente.

Tenho umas dores das costas e do pescoço dos diabos e cinco mordidelas daquelas bem grandes (a lembrar bolas de golfe) de um tropeteiro que pousou por aqui nas últimas horas da empreitada.

No entretanto, esta foi uma das minhas refeições do dia. 


Fora o resto - que incluiu um cachorro e uma fatia de pizza. Shame on me! Eu chamo-lhe "fuel for the brain" mas com este consumo de combustível vou acabar o mês com mais uns quilos valentes. Ninguém merece...

Oh well! Uma gaja tem que estabelecer prioridades. 

Catarina Vilas Boas



Comentários