Só pra dar o bom fim-de-semana

Sou uma gaja de desenhos animados. Sou. Admito. Se puder fazer o meu cardio enquanto vejo o "Zé o Kantropo" ou o "Corneil e Bernie" na RTP2 , faço. E a minha sorte é não ter os canais pagos da macacada!! Embora me tenha apercebido que, nos últimos anos, o que está a dar nos canais destinados à canalha são aquelas soap operas de teenagers com dobragem à portuguesa em tudo. Menos nas canções que mostram uma voz completamente diferente da habitual no decorrer dos episódios e fazem as actrizes e os atores parecerem travestis a incorporar.

Isto tudo para dizer que acho inconcebível a canção de dormir dar às 8 horas da noite. No meu tempo eram os patinhos e passavam no final do telejornal. Agora é a "Chegou o soninho" e quer espetar com os petizes na cama antes mesmo de acabarem os trabalhos de casa ou de porem qualquer coisinha no estômago a fazer de jantar. 

Dito isto, tudo de bom para todos vós e um fim-de-semana cheio de sala como toda a gente merece. 


A vida são dois dias, enjoy.
Catarina Vilas Boas

Comentários