Entretanto, nas estatísticas do blogue



depois de fazermos sexo ele chama me de trenga

"Depois de fazermos sexo ele chama me de trenga"??? 

Não percebo muito disto das estatísticas, mas o pouco que percebo leva-me a crer que uma pobre criatura escreveu a frase "depois de fazermos sexo ele chama me de trenga" no google e veio aqui parar porque algumas dessas palavras estão neste blogue, dispersas por vários textos. (Ou isso ou alguém pesquisou mesmo esta frase no Catarinalismo, o que me leva a questionar sobre o que é que as pessoas esperam encontrar...) Para o caso de acontecer novamente, eu respondo:

Posso estar muito enganada, mas se bem conheço a espécie masculina, "trenga" é um pseudo nome carinhoso que os homens adoptam em duas situações - ou na altura em que te querem bater o coro mas ainda não têm confiança contigo ou quando já estão num relacionamento. O último caso acontece quando o moço é assim mais pró fechado e tendencialmente (não sempre) apenas numa fase inicial. Não acredito que ele te tivesse chamado trenga porque és trongalhona no acto. Don't overanalyse it nem pesquises tudo o que o homem disser no google ou vens parar aqui outra vez e eu não posso andar a vida nisto. 

P.S.: Isto também serve para "tótó", "parola" e "deficiente", esta última apenas se for entoada com voz de carneiro mal morto.

Catarina Vilas Boas

Comentários