Prazeres da vida #7

Gajas que nos encheram o feed do instagram com fotos, corações, frases e muitos "amo-te-pa-sempre-és-o-homem-da-minha-vida" quando namoravam e agora que acabou (ninguém estava à espera) só postam fotos com o rabo empinado e de mamas à mostra, com descrições girl power ou bocas manhosas para o ex tipo "quem-não-quis-quando-podia-não-vai-poder-quando-quiser". 
É vê-las a todas a cair como tordos e eu aqui, a rir-me sozinha...

Ao menos façam as coisas como deve ser!! Eis uma colectânea das melhores bocas para ex de todos os tempos:















You go, girl!!
Catarina Vilas Boas

Comentários

  1. Eu só te sigo no Instagram para ver se calha. Mas até agora nada. Andas sempre muito vestida. Devias ter vergonha!

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tem uma explicação muito simples, Pedro. Os meus ex's estão todos bloqueados ahah! ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Digam-me de vossa justiça, revolucionários, obstinados, rebeldes e insurrectos.